A Inauguração do Filho

Hey! Então, geralmente uma festa de inauguração não é feita às escondidas, mas inversamente, há muitos convidados, muita alegria e badalação para divulgar a coisa inaugurada. Tem razão. Nesse caso, digamos que seja menos como uma inauguração e mais como... Como um parto. Uma coisa mais privada. Sendo esse blog um filho recém-nascido que eu tentarei criar com muito cuidado.
Já tentei manter outros blogs, mas sem sucesso. Realmente estou motivada dessa vez, e veremos se a motivação basta. Falando em motivação, isso me lembra do texto de Evolução que eu estava lendo para a faculdade. E isso, por sua vez, que tenho que voltar a estudar, hehe.
Antes, uma palavrinha sobre o título. Há uma famosa (ou nem tão famosa assim) citação de Marx, (que não é bem assim, mas ficou conhecida como) "tudo que é sólido desmancha no ar", e eu me dei a liberdade de parafrasear para "tudo que é líquido" e como diz o subtítulo "das coisas que passam", pretendo tratar de coisas transitórias, mutáveis, sem muitas certezas. Vou tentar povoar esse espaço mais com divagações, pensamentos, citações e coisas bem flexíveis e leves, "líquidas". Porque, assim como líquido, eu não sou a mesma um dia após o outro, ou mesmo um segundo após o outro.
Findas as proto-filosofias minhas, talvez um dia eu fique com vergonha desse título e mude, mas por enquanto fica.
Bem, é isso. Até a próxima, pessoas.
*
Category: 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário